May Andrade

Uma Pulseira Vermelha e uma Transformação na Vida!

Eu vivia desde muito cedo à buscas. Em buscar respostas que, para uma criança de apenas cinco anos, eram petulantes demais. Em buscar entender a origem da minha existência como, de onde eu vim, para onde eu vou e quem é Deus. Buscava saber qual o sentido da vida. Eu fazia orações em busca de respostas.

O tempo passou, eu cresci e me tornei gente grande, mas as respostas nunca chegaram. Fui buscar nas religiões, nas igrejas. Li muitos livros analisando e estudando cada um. Li várias vezes a bíblia, mas as dúvidas permaneciam, e a minha busca incessante continuava.

Até que, encontrei um livro, me mostrando um novo mundo, me abrindo os caminhos, para um novo entendimento de tudo, do papel que nossa consciência tem o nosso subconsciente, a nossa mente, para a criação da nossa realidade.

Mergulhei fundo, entrei na profundidade do autoconhecimento, da mecânica, da física e da espiritualidade quântica, explorei a meditação, busquei conhecimento com diversos professores, brasileiros e estrangeiros.

Foi então, que um dia, muito perdida em minhas crises filosóficas, me olhei no espelho chorando copiosamente coloquei para fora todos meus questionamentos, e os porquês ainda existentes dentro de mim, perguntando onde estava Deus e pedindo que respondesse o meu clamor.

Então adormeci e tive um sonho extra físico, uma experiência maravilhosa, onde eu voava e sentia que eu era somente uma consciência, sem corpo físico, sem medo e sem receio, apenas voava. E via que tinha outra consciência chegando bem próxima a mim.

Tudo invisível, mas entendia sermos uma só, cheia de muito amor. E respondia com uma frase o que eu havia perguntado antes de adormecer:

É loucura pensar, que com a mente finita, você entenderá só o que a mente infinita sabe.

E eu acordei com essa frase reverberando em meus ouvidos, e se deu o início de uma nova história em minha vida! Nunca mais esqueci isso, e entendi que existem duas mentes, a mente finita e a mente infinita.

Eram as respostas se desvendando e eu conhecendo a verdade e me libertando.

Logo depois, me deparei com algo, que hoje descrevo como um divisor de águas em minha vida, o livro O Caibalion, que tem um texto que fala sobre mente finita e mente infinita, muito parecido com a frase do sonho:

A religião é esforço de mentes finitas, para explicar só o que a mente infinita sabe.

Entendi, refleti e comecei uma jornada interior de autoconhecimento e uma conexão com minha Centelha Divina, descobrindo a existência do eu inferior que vive essa vida temporariamente humana, e o Eu Superior que é a Mente Infinita, a nossa verdadeira identidade que chamamos Centelha Divina.

Bastante integrada com minha Centelha Divina após um exercício de conexão durante trinta dias e uma Pulseira vermelha como lembrete, eu ouvi ela me dizer: levanta, grava um vídeo contando sua jornada de expansão de consciência na Internet. Obedeci, gravei e postei!

Ocorre então o Salto Quântico em minha vida, as manifestações acontecendo meus sonhos se realizando, e uma vida plena surgindo.

Relato aqui alguns de muitos saltos quânticos acontecidos:

Tinha trezentas pessoas inscritas no canal do YouTube, deu um salto para cem mil, e ainda ganhei o prêmio.

Tive o primeiro milhão de vendas na Plataforma Hotmart.

Precisava de colaboradores porque não conseguia mais dar conta de tudo sozinha, co-criei de acordo com minhas necessidades e minhas vontades.

Fui morar nos EUA, realizando um sonho antigo.

Um sonho intenso de ser mãe novamente, mas estava difícil a realização, pedi, soltei e a gestação aconteceu, Alex tem um ano de vida.

Meu sonho era morar em uma casa ampla com muita área verde e uma cama elástica para meus filhos brincarem, a casa apareceu e nela havia a cama elástica.

Tinha um sonho de ter um carro grande e branco. Manifestei o Jeep Compass.

Um desejo imenso de ter a casa própria, comprei o apartamento onde moro hoje.

Sempre quis fazer uma estética dentária, era difícil. Manifestei isso também.

Tudo porque eu insisti em buscar o autoconhecimento, ir à busca de quem eu era, estudar muito e perseverar até descobrir e a conhecer minha Centelha Divina, ouvindo e seguindo o que ela dizia.

Foram muitas coisas manifestadas, muitos sonhos realizados. Há muito ainda o que fazer, o que aprender e colocar em prática. Porque há muitos sonhos ainda para serem manifestados, realizados.

Se eu consegui, você também consegue, o que precisa é querer e agir entender que o fazer, é com você!

http://desafiodapulseiravermelha.com.br/kr/site

– May Andrade