
O que são Arquétipos?
Você sabe o que são Arquétipos e como ativar eles na sua vida?
Arquétipos são o molde universal de tudo o que existe. Cada arquétipo possui energias e informações que, quando entram em ressonância com você, te fazem experimentar novas virtudes, características, sensações e atitudes; permitindo que você se expresse em uma nova versão para que você crie a sua realidade a partir dessa nova perspectiva.
A energia do Arquétipos é poderosa e quando entram em ressonância com você irá provocar mudanças, trazendo transformações em seu estado vibratório e potencializando algumas características que irão refletir em diversas áreas da sua vida.
Quando você está sob influência de qualquer arquétipo, desejos, pensamentos, vontades irão surgir em você.
Existem milhares de Arquétipos e eles são muito utilizados para ativar características, virtudes e trazer todo seu magnetismo para o seu campo energético.
Uma vez que você ativa um arquétipo a informação sempre irá existir em você. Mas quando você não coloca movimento e energia (foco) nele, ele ficará “dormente” ou seja, desativado.
Arquétipos Ativacionais
Cleópatra, Águia, Tigre, Diamante, Mago, Golfinho, Beija Flor e Afrodite
Selecionamos “a dedo” estes 8 principais arquétipos para atender todas as áreas da sua vida.
Potencializando desde a sua autoconfiança, poder pessoal, melhorar relacionamentos, área financeira, criatividade, paz interior, entre outras.
Tudo isso com: reprogramações mentais, comandos com técnicas de neurolinguística e frequências binaurais que irão trabalhar diretamente no seu subconsciente com a voz de May Andrade e Luiz Borges.
Quer saber mais?
⚡️Arquétipos Ativacionais ⚡️

Fundadora do Canal Temporariamente Humana
May Andrade, é formada em Letras e apaixonada pela arte de ensinar. Estudou Cabala Judaíca pelo Kabbalah Centre em Los Angeles-CA, EUA. Também estudou Coaching e Quebra de Paradigmas com Bob Proctor pelo Proctor Gallagher Institute nos EUA. Dedicada aos estudos de Física Quântica, Filosofia, Metafísica, Autoconhecimento e Espiritualidade desde 2017.