O que a sua Centelha te conta?
Eu e a minha Centelha Divina…
A minha Centelha me ama, e em mim não vê defeitos.
Mas a insatisfação que trago no olhar, não me permite ver toda a beleza que há em mim.
A minha Centelha fala comigo todos os dias, e me diz: Há perfeição em você!
Mas o barulho da minha mente, e minhas preocupações externas impede que eu escute a sua voz.
A minha Centelha é o meu Eu Superior, o Deus que habita em mim.
Mas eu insisto em procurar um Deus lá fora, em pessoas, e coisas uma fonte de respostas para meus questionamentos.
A minha Centelha diz que eu posso manifestar, co-criar o que eu desejar.
Mas eu entro na vibração da reclamação, e permaneço na escassez.
A minha Centelha me diz que meu mundo é mental e que sou eu quem as crio.
Mas eu insisto em participar, viver em um mundo de situação apocalíptica coletiva.
E com tudo isso acontecendo, a minha Centelha me amando, eu insatisfeita, ouvidos tapados, buscando atalhos para encontrar um Deus fora de mim, sustentados pela pobreza, alinhado na miséria, num mundo caótico, com apego excessivo na ignorância, com domínio no medo, vibrando nas crenças limitantes, ainda assim maravilhosamente minha Centelha me surpreende.
Colocando na passarela da minha vida, pessoas, condições, situações e coisas, vibrando na intensidade da luz, para me tirar da escuridão e ouvir o chamado da minha própria consciência me dizendo que é chegada a hora de lapidá-la, expandir mais e mais.
E a minha Centelha desperta em mim, em minha consciência humana, o desejo mais profundo, de aprender, de conhecer e de praticar os ensinamentos, me faz entender e compreender que se o discípulo está pronto o Mestre irá chegar.
E quando ele chega, eu o recebo de braços abertos livre de toda a bagagem obscura trazida ao longo da vida, e mergulho no conhecimento dessa sabedoria, na ansiedade de uma conexão com minha Centelha Divina.
Eu aprendo o óbvio, o que está dentro de mim, o silenciar da minha mente a quietude através da meditação, o alinhamento com meus princípios sagrados contidos em mim desde sempre, o encontro com o meu Eu Superior, o Deus em mim, a minha Querida Centelha Divina.
E a partir daí, eu sei que, posso junto com minha Centelha, no mais puro alinhamento vibracional, construir uma nova história em minha vida.
–
Lúcia Costa
EU Sou…um ser em construção para muito melhor, em busca do autoconhecimento. Estudante e praticante de tudo que agrega compreensão, entendimento e sabedoria que possa me envolver numa conexão com meu Eu Superior, Minha Centelha Divina, O Deus em mim…O Todo.
Fundadora do Canal Temporariamente Humana
May Andrade, é formada em Letras e apaixonada pela arte de ensinar. Estudou Cabala Judaíca pelo Kabbalah Centre em Los Angeles-CA, EUA. Também estudou Coaching e Quebra de Paradigmas com Bob Proctor pelo Proctor Gallagher Institute nos EUA. Dedicada aos estudos de Física Quântica, Filosofia, Metafísica, Autoconhecimento e Espiritualidade desde 2017.