Como a minha Centelha Divina traz as respostas para as minhas perguntas.
Muitas vezes achamos que para a Centelha falar com a gente tem que ser algo intenso, que teremos uma visão, algo transcendental, mas entenda que é algo muito mais simples, mas que é muito importante estar atento para ouvir a voz da sua Centelha Divina!
A Centelha fala comigo dentro da minha mente, é uma voz dentro da minha cabeça… mas a nossa mente racional adora duvidar e sempre queremos confirmações…
E acredite! Quando pedimos a confirmação ela sempre vem, você já pediu respostas e viu um vídeo no YouTube ou uma mensagem no Instagram falando exatamente sobre a sua dúvida?
Isso acontece muito comigo!
Que tal fazer uma prática para fortalecer a sua conexão com a sua Centelha?
Essa dica eu já fiz muito e sempre tive respostas…
Escreva em um papel perguntas sobre algo que esteja estudando ou sua busca pela expansão da consciência.
Faça as perguntas e solte, para que a sua Centelha traga no caminho de menor resistência as respostas que você tanto precisa…
Confie! A resposta virá o mais rápido possível que você confiar na sua Centelha, hoje, eu tenho 100% certeza que a minha Centelha vai me responder…
Dê sempre prioridade para que a sua pergunta seja respondida pela sua Centelha, isso fortalece o seu relacionamento com a sua Centelha Divina.
A sua Centelha Divina quer falar com você, mas você deverá estar atento para ouvir a sua mensagem…
Quer saber mais sobre Centelha Divina, o que é, como se conectar?
Clique no link e adquira o Livro Centelha Divina – Desperte o poder oculto da sua alma em 21 dias.
https://cursos.temporariamentehumana.com/livrosite
Artigo por: May Andrade
Fundadora do Canal Temporariamente Humana
May Andrade, é formada em Letras e apaixonada pela arte de ensinar. Estudou Cabala Judaíca pelo Kabbalah Centre em Los Angeles-CA, EUA. Também estudou Coaching e Quebra de Paradigmas com Bob Proctor pelo Proctor Gallagher Institute nos EUA. Dedicada aos estudos de Física Quântica, Filosofia, Metafísica, Autoconhecimento e Espiritualidade desde 2017.